• 31 36348971
  • 31 9 88193884 WhatsApp

REF: 351 – Apartamentos Boa Esperança – Santa Luzia – MG

Venda R$ 381.000,00

Padrão

  • Quartos: 2
  • Suítes: 1
  • Banheiros: 1
  • Vagas: 2
  • Área total: 66,53 m2

Valores informados e disponibilidade do imóvel sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Fale com o Corretor

Denis Almeida Alves de Matos
Administrador
CRECI: 000000-F

  • 31 36348971
  • 31 9 86989537 WhatsApp
Ver todos os imóveis

Informações Adicionais

  • Finalidade: residencial

Descrição do Imóvel

Bem-vindo ao Residencial Geraldo Resende, uma oportunidade única para quem busca o lar perfeito no bairro Boa Esperança, na encantadora cidade de Santa Luzia - MG.

Imagine-se vivendo em um ambiente cuidadosamente projetado para oferecer o máximo de conforto e qualidade de vida. Os apartamentos deste residencial são verdadeiros refúgios, onde você e sua família desfrutarão de espaços amplos e funcionais, com acabamentos impecáveis e uma distribuição inteligente dos cômodos.

Com três quartos, incluindo uma suíte, esses apartamentos garantem privacidade e acomodação ideal para todos os moradores. Além disso, há uma sala íntima, perfeita para momentos de relaxamento em família. O banheiro social complementa o espaço e atende às necessidades dos demais quartos.

A sala de estar, harmoniosamente integrada à cozinha, proporciona um ambiente aconchegante para receber amigos e criar memórias inesquecíveis. As duas vagas de garagem, sendo uma coberta, oferecem comodidade e segurança para estacionar seus veículos.

Se você busca ainda mais espaço, temos as unidades de cobertura, que proporcionam uma área ampliada, permitindo personalizar cada cantinho do seu novo lar. Aqui, a sua liberdade de expressão e estilo ganham vida.

Mas o Residencial Geraldo Resende não se resume apenas aos apartamentos. Ele oferece um leque de opções de lazer e convívio social. Os moradores têm acesso a um espaço gourmet, perfeito para receber convidados e celebrar momentos especiais. A academia é um convite para cuidar da saúde e manter o bem-estar em dia. E, para ocasiões festivas, o salão de festas está à disposição, proporcionando momentos de alegria e descontração para toda a família.

E a localização? Simplesmente perfeita. O bairro Boa Esperança é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa. Aqui, você estará próximo a tudo o que precisa: escolas, supermercados, restaurantes, comércio local e uma vasta gama de serviços. Além disso, Santa Luzia oferece um charme especial, com sua rica história e belezas naturais.

Não perca a oportunidade de viver no Residencial Geraldo Resende. Agende uma visita e deixe-se encantar por esse empreendimento que reúne conforto, praticidade e qualidade de vida. Garanta agora mesmo o seu lugar neste paraíso urbano, onde cada detalhe foi pensado para o seu bem-estar.

Obtenha Mais Informações

Todos os campos com * são de preenchimento obrigatório.

CAPTCHA

Mapa de Localização

Veja também

Siga-nos nas redes sociais